Santa Cruz

SANTA CRUZ

Biteco poder ganhar nova chance no Santa Cruz depois de substituir Anderson Aquino em treino

Em coletivo com o Sub-20, treinador acionou o meia para ocupar posto do atacante

postado em 13/04/2015 17:10 / atualizado em 13/04/2015 18:37

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O Santa Cruz fez um coletivo contra a equipe Sub-20 na tarde desta segunda-feira, no Arruda. Ricardinho aproveitou a atividade para dar uma nova chance a Guilherme Biteco, que estava "escanteado" no clube. Sem o atacante Anderson Aquino, vetado hoje pelo departamento médico coral, o treinador o escolheu e voltou a deixar a equipe no 4-5-1.

Nos treinos da semana passada, para suprir a falta de Aquino no time, que já não treinava, o comandante tricolor acionava Emerson Santos. Mas nesta tarde, ficou apenas como opção no banco de reservas, enquanto Biteco acabou sendo o responsável pela armação ao lado de João Paulo.

Guilherme Biteco não figura entre os titulares do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano desde o segundo duelo com o Náutico, pela sexta rodada, na Arena Pernambuco. Depois desse clássico, o jogador entrou só outros dois jogos, em ambos durante a etapa final.

Desfalque
Quem não participou das atividades desta segunda foi o zagueiro Alemão, com um trauma no pé direito. A previsão do departamento médico é que o zagueiro retorne já nesta terça. Para substituí-lo, Ricardinho resolveu improvisar o volante Wellington no setor e, por consequência, colocou Bileu na cabeça de área. Sendo assim, o time titular do Tricolor foi montado da seguinte forma: Fred; Nininho, Wellington, Diego Sacoman e Renatinho; Bileu, Bruninho, João Paulo, Guilherme Biteco e Raniel; Betinho.