Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz repete receita e marca sexto treino secreto no Pernambucano

Atividades de quarta e quinta-feira serão fechadas à imprensa e torcedores

postado em 14/04/2015 09:07 / atualizado em 14/04/2015 09:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Adepto dos treinos fechados, Ricardinho repetir a tática às vésperas de mais uma decisão. Quarta e quinta-feira, o treinador Ricardinho não vai permitir, novamente, imprensa e torcedores nas atividades no estádio do Arruda. Quer sigilo máximo em algumas atividades para não dar brechas ao Central, adversário coral das semifinais do Campeonato Pernambucano.

Até o próximo sábado, quando o Santa Cruz recebe a Patativa no primeiro confronto das sêmis, o comandante coral só vai permitir repórteres e jornalistas nos treinamentos desta terça e da sexta-feira, que devem ser apenas um recreativo. Nesse dia, porém, vai conceder entrevista e pode confirmar a escalação para enfrentar a Patativa.

Em todos os clubes que passou, Ricardinho costuma realizar treinamentos fechados antes de partidas decisivas. Só no Santa Cruz, já trancou os portões seis vezes. Antes da estreia do Estadual, diante do próprio Sport, em outros dois clássicos com o Náutico, antes do duelo com o Salgueiro, no Sertão. Além de partidas contra o Serra Talhada e Leão, nas duas derradeiras rodadas do hexagonal do título do Pernambucano.