Santa Cruz

SANTA CRUZ

Betinho entende importância de passar pelo Central para garantir Santa Cruz em competições CBF

Se avançar à final do PE2015, Tricolor volta a disputar Copa do Brasil e Nordestão

postado em 15/04/2015 16:12 / atualizado em 15/04/2015 16:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Embora tenha vínculo com o Santa Cruz só até junho, Betinho não quer deixar o Santa Cruz de fora do Nordestão e da Copa do Brasil do próximo ano. Não quer que o que aconteceu nesta temporada volte a se repetir. Também na luta por uma renovação de contrato, espera devolver o clube às competições CBF do primeiro semestre. Ele vem sentido na pele a falta que esses torneios fazem. Causa hiato entre os jogos, faz o grupo perder ritmo e tira os atletas da "vitrine".

Para não ficar de fora da Copa do Nordeste e do Brasil, o Tricolor precisa passar pela Patativa. Betinho mostra ciência da relevância destas semifinais para o futuro do clube. "A gente está dando bastante atenção para estes jogos contra o Central. Sabemos da importância das partidas. É ruim para o clube ficar sem essas competições. Até mesmo para ter receitas", declarou o atacante.

O camisa 9 coral, no entanto, espera confrontos difíceis diante do adversário caruaruense. No primeiro jogo, no próximo sábado, no Arruda, Betinho aguarda um Central mais recatado. "Vão vir um pouco fechado. A gente está trabalhando bem para entrar na defesa deles e sair com a vitória."

Volta de Bruno Mineiro

Possivelmente à disposição para a segunda semifinal com o Central, em 26 de abril, Bruno Mineiro tornou-se uma "sombra" para Betinho no ataque do Santa Cruz. Mas o titular mostra confiança na permanência e torce pelo companheiro. "Já estou jogando há bastante tempo, fiz três gols e participei diretamente de outros, dando assistência. Estou tranquilo. É bom que Bruno volte logo porque a equipe fica com mais qualidade. Aí vai depender do professor (Ricardinho) escolher quem vai escalar", pontuou.