Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atletas do Santa Cruz aprovam treinos secretos mesmo após time já ter encaminhado vaga na final

Corais seguem discurso pés no chão e querem ainda se consolidar na decisão

postado em 23/04/2015 17:25 / atualizado em 23/04/2015 17:35

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mesmo com quatro gols de vantagem contra o Central, Ricardinho não prevê facilidade na partida do próximo domingo, no Lacerdão. Acabou agendando dois treinos secretos na semana. A estratégia do treinador tricolor reflete o pensamento de todo o grupo. Os jogadores corais estão cientes da larga vantagem sobre a Patativa. Contudo, seguem evitando cravar a equipe já na decisão do Campeonato Pernambucano. Apesar da classificação bastante encaminhada, os atletas aprovam o mistério do técnico.

"Apesar do bom resultado que conseguimos no Arruda, a gente sabe que vai ter um jogo difícil em Caruaru. É a opção do treinador fechar os treinos. Deve ter alguma coisa na cabeça dele", disse o volante Bileu. O goleiro Fred sequer gosta de pensar em Salgueiro ou Sport, os possíveis adversários do Tricolor na final do Estadual.

"Não tem que pensar muito nisso ainda. Estou totalmente focado no Central. Sport e Salgueiro são times qualificados, mas a cabeça está mesmo focada no Central. Temos que respeitar. Dando tudo certo é que a gente começar a avaliar uma final", falou o camisa 1 do Santa Cruz.

O atacante Anderson Aquino segue a mesma línha de raciocínio dos companheiros. "Não tem nada definido ainda. Tudo pode acontecer em futebol. A gente deu só um primeiro passo, mas tem que consolidar a classificação. O resultado foi muito bom, nos deu uma grande vantagem, mas temos que trabalhar."