Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com permanência estudada pelo Santa Cruz, Betinho se esquiva ao falar sobre renovação

Atacante diz estar à parte de processo renovação contratual com o Tricolor

postado em 11/05/2015 18:30 / atualizado em 11/05/2015 19:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de goleador do Santa Cruz no Estadual, Betinho ainda não é unanimidade no Arruda. A própria diretoria ainda estuda se a renovação de contrato do atacante será vantajosa. Com o jogador valorizado após o título e a artilharia do Pernambucano, o clube não quer ceder a um possível aumento salarial. O vínculo dele com o Tricolor se encerra no fim do mês. Enquanto isso, o centroavante se esquiva ao ser perguntado sobre as possibilidades de estender vínculo com os corais. Garante que está à parte de quase tudo.

"Os meus empresários estão resolvendo essa questão junto do Santa Cruz. Procuro não saber disso. Só quando tem alguma coisa concreta é que eles passam algo para mim, por que a última palavra é a minha", disse Betinho, que deixa o futuro ainda em aberto. "A gente vai ter ainda que conversar. Tenho certeza que o meu empresário vai saber resolver da melhor forma possível, já que isso envolve muitas coisas", emendou.

O "muitas coisas" refere-se a salários atrasados. O clube deve os dois últimos meses a todo o grupo. Embora tenha prometido um desfecho sobre Betinho ainda nesta semana, o esforço maior do Santa Cruz é pagar a dívida para, de repente, não se desfazer do atacante com folhas em aberto. O atleta, por sua vez, diz que procura não se ater muito ao dinheiro que tem para receber. "Não procuro conversar muito sobre salários. Só penso em trabalhar. Uma hora vão ter que acertar."  

Betinho nega chateação com o Santa por ainda ter a sua permanência estudada. "Cada um faz o seu", limitou-se. E revela que já recebeu sondagens de outras equipes. "Algumas pessoas me ligaram, mas não sou eu quem resolvo isso e passei tudo para o meu empresário. Por enquanto, ele não me passou nada até por que não chegou nenhuma proposta concreta", pontuou.