Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa volta a ficar à disposição no Santa Cruz e Bruninho não treina por causa de lesão

Volante já não poderia jogar contra o Paraná devido a uma expulsão na estreia

postado em 11/05/2015 18:41 / atualizado em 11/05/2015 19:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Conforme previsto pelo departamento médico do Santa Cruz, Tiago Costa voltou a ficar à disposição do técnico Ricardinho. No treino desta segunda-feira, o atleta treinou normalmente e, sem dores na coxa direita, aprimorou a parte física. O lateral esquerdo, portanto, volta à posição no lugar de Renatinho na partida da próxima sexta, quando o Tricolor recebe o Paraná, no Arruda - pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Quem não participou das atividades desta tarde no Arruda foi o volante Bruninho. Suspenso depois de expulsão na estreia no nacional, contra o Macaé, o cabeça de área, de quebra, voltou de viagem do Rio de Janeiro com uma entorse no tornozelo esquerdo. O prata da casa Wellington e Bileu são as opções do treinador para substituí-lo.

Com dores musculares na coxa direita, que o tiraram do primeiro jogo da Série B, o zagueiro Alemão também não participou dos treinamentos e seguiu fazendo tratamento no departamento médico do clube. Diego Sacoman ocupará, novamente, o seu lugar no time.