Santa Cruz

SANTA CRUZ

Prazo para a volta de Alemão se estende e Sacoman segue como titular do Santa Cruz

Zagueiro não vai atuar diante do América-MG, no próximo sábado, em Minas Gerais

postado em 18/05/2015 16:13

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Diego Sacoman vai seguir como titular do Santa Cruz. Pelo terceiro jogo seguido, substituirá Alemão. O até então titular do Tricolor havia machucado a coxa direita na final do Campeonato Pernambucano e precisaria ficar de fora as duas primeiras da Série B para poder se recuperar. O prazo de retorno do defensor foi estendido. O departamento médico coral diz que o jogador vai se ausentar novamente no próximo sábado, quando os corais enfrentam o América-MG, em Belo Horizonte.

Alemão será liberado pelo departamento médico na próxima quinta-feira. Retorna aos trabalhos, mas dois dias para a recuperação física, após três semanas inativo, seria insuficiente para o zagueiro. "Alemão sofreu um lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita. Serão 21 dias de recuperação", contou o médico Wilton Bezerra.

Mais departamento médico
Expulso na estreia da Série B, Bruninho precisou cumprir suspensão na rodada passada. Mesmo se não tivesse sido expulso, não poderia ter enfrentado o Paraná por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Foi liberado do DM, treinou normalmente nesta segunda-feira e está de novo à disposição do treinador Ricardinho. Já o prata da casa Raniel, suspenso do futebol por quatro meses devido a uso de cocaína, está também machucado no joelho direito e segue em observação.