Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem render e com pouco espaço no Arruda, Thiaguinho é mais um dispensado do Santa Cruz

Meia é o quinto atleta a sair do clube após a conquista do Pernambucano

postado em 18/05/2015 17:07 / atualizado em 18/05/2015 18:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As saídas do Santa Cruz continuam. Depois de o clube desligar os laterais Moisés e Léo Veloso e não renovar contrato com Tiago Costa e Betinho, Thiaguinho é o quinto jogador que não fica Tricolor após o Campeonato Pernambucano. Sem espaço, ele foi liberado pela direção e não vai cumprir o seu contrato, que iria até o fim da Série B. Até o desligamento ser oficializado pelo clube, ninguém no Arruda sabia indicar onde estava o meia. A confirmação veio depois de duas horas de treino, quando a assessoria de imprensa conversou com membros da comissão técnica, diretoria e repassou a informação à imprensa.

Indicado por Ricardinho, com quem havia trabalhado, no ano passado, no Paraná, Thiaguinho jogou somente seis jogos pelo Tricolor - todos pelo Estadual - e não fez gol. Quatro foram como titular. Na última delas no time de cima, um 3 a 0 sobre o Serra Talhada, no Arruda, chegou a chorar ao ser substituído por Raniel ainda no primeiro tempo. Passou o resto do confronto desolado no banco de reservas.

Embora conseguisse certo destaque nos treinamentos e fosse um dos homens de confiança trazidos por Ricardinho para a temporada, Thiaguinho não conseguiu render quando era acionado nos jogos. "Fizemos o distrato, em comum acordo da diretoria com a comissão técnica, e Thiaguinho está fora", disse o diretor de futebol Jomar Rocha.