Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz promete salário em dia e mudanças no elenco: "Será uma semana rica"

Alírio prometeu quitar os dois meses atrasados com o time até o fim deste mês

postado em 13/06/2015 19:40 / atualizado em 13/06/2015 19:42

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A saída do técnico Ricardinho pode não ser a única mudança no Santa Cruz. Prestes a anunciar o retorno de Marcelo Martelotte ao comando do time, o presidente do clube, Alírio Moraes, afirmou que "será uma semana rica" para os tricolores. Prometendo colocar os salários em dia até o fim do mês, o mandatário revelou que "há uma perspectiva de mudanças no elenco", sem descartar a dispensa de atletas.

Atualmente, o Tricolor está com dois meses de salários atrasados. Alírio Moraes chegou a pontuar a má conjuntura do futebol mundial com a crise da Fifa e da CBF como fatores que têm afastado os patrocinadores dos clubes. Apesar das ressalvas, o mandatário se mostrou confiante em dias melhores no Arruda.

"De alguma forma, estamos procurando soluções. Esta semana, nós começamos a pagar o elenco e a colocar os salários em dias. Vamos receber segunda-feira o novo treinador e quando se muda de comando técnico também há uma perspectiva de mudanças no elenco", afirmou.

De acordo com Alírio, a ideia é que o clube pague um salário no início desta semana e outro até o fim deste mês. "Será uma semana muito rica e esperamos criar no clube uma nova energia. Temos um jogo importante contra o Ceará pela frente e, até a torcida que se colocava oposta ao treinador, deve voltar mais e a ser mais um fator positivo para a gente", pontuou Alírio.