Santa Cruz

SANTA CRUZ

Conhecendo poucas peças do grupo, Martelotte ainda não definiu escalação do Santa Cruz

Novo técnico coral só trabalhou com oito atletas do atual elenco

postado em 16/06/2015 15:00 / atualizado em 16/06/2015 18:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/Esp. para o DP/D. A Press
O treinador Marcelo Martelotte comanda nesta terça-feira apenas o seu segundo treino com o grupo coral. Conhece poucos do plantel de perto. Precisará, portanto, da ajuda do auxiliar Adriano Teixeira e do coordenador técnico Athaíde Macedo para montar a escalação do time para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, na Arena Castelão. E confessa: ainda não sabe quem serão os 11 titulares.

"Ainda não tenho isso definido. Esta semana vai ser importante para para termos algo mais concreto sobre a equipe", afirmou Martelotte. Do atual elenco, o comandante conviveu somente com oito jogadores. Fred, Tiago Cardoso, Nininho e Renatinho, quando esteve no Santa Cruz, em 2013; Bruno, à época que treinou as categorias de base do Palmeiras; Pedro Castro, do Santos; Daniel Costa, do América-RN, além de Lusinho, no Atlético-GO. "Não trabalhei com a maioria deles, mas já vi quase todos jogando."

Em fase de reconhecimento do grupo, o técnico já fala da boa recepção dos atletas do Santa Cruz com ele. "Percebo que existe uma boa receptividade aqui dos jogadores. Alguns conhecem a minha maneira de trabalhar e entendo que a gente pode fazer este trabalho render", pontuou Marcelo Martelotte.