Santa Cruz

SANTA CRUZ

Depois de aprovar retorno de Biteco ao Santa Cruz, Martelotte pode abrir portas para Moisés

Treinando no clube, lateral direito terá situação avaliada pelo novo técnico coral

postado em 16/06/2015 14:30 / atualizado em 16/06/2015 15:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D. A Press
Há exatamente um mês, Moisés foi dispensado do Santa Cruz. Embora com contrato rescindido, segue treinando no Arruda para manter a forma física. O atleta, porém, pode agora assinar um novo vínculo com o clube e ficar à disposição para a disputa da Série B. Após ter pedido para o meia Guilherme Biteco retornar à equipe coral, o técnico Marcelo Martelotte sinalizou um possível retorno do lateral direito.

"Cada caso é um caso e precisamos analisar o de Moisés. Essa situação ainda não foi discutida, mas precisamos entender melhor do seu afastamento. Precisamos saber o que pensam os profissionais do clube para tirarmos conclusões o mais rápido possível", indicou o novo treinador coral. O próprio presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, endossa a possibilidade. "Numa conversa com Martelotte, poderemos tomar esta decisão."

Contratado e dispensado por Ricardinho, Moisés começou como titular no Campeonato Pernambucano, mas, de cara, não agradou. Foi logo trocado pelo volante Bileu e depois ficou ainda mais escanteado quando Nininho assumiu a posição. A chegada de João Carlos, do Serra Talhada, foi um indicativo de que a dispensa dele era iminente.

Moisés no Santa Cruz

6 jogos

5 como titular

430 minutos em campo