Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte rasga elogios ao atacante Grafite, mas pondera: "Não é uma negociação fácil"

Sem esconder vontade em ter o atacante, técnico espera resolução da transferência

postado em 26/06/2015 15:35 / atualizado em 26/06/2015 15:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp. DP/DA Press
Enquanto o Santa Cruz espera uma resposta de Grafite, o técnico Marcelo Martelotte não se furta em rasgar elogios ao seu possível futuro comandado. Como não poderia ser diferente, o treinador coral diz que espera contar com o experiente atacante no grupo. Celebra o fato de o clube ter entrado em tratativas com o jogador, mas pondera em relação à contratação. Não quer criar expectativa na torcida, nem nele mesmo, e prefere tratar o assunto como o máximo de zelo possível.

"A questão que pesa é financeira, é a concorrência com outros clubes. São muitas coisas envolvidas. Tudo isso faz com que a gente tenha cuidado", declarou o comandante do Santa Cruz. "Não é uma negociação fácil. Estou falando de um jogador de imensa qualidade, vindo do exterior."

À parte da burocracia que envolve o retorno do centroavante ao time tricolor, resta a Marcelo Martelotte enaltecer o atleta, com quem nunca trabalhou. "Acho que ele tem características que nem precisam ser faladas. É um jogador que todo mundo já conhece. Não só o Santa Cruz, mas vários clubes do Brasil querem contar com ele", pontuou o treinador.