Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz não vai dar premiação extra se vencer clássico: "Para jogo normal, bicho normal"

Clube garante que prioridade é pagamento de salários em atraso com o grupo coral

postado em 09/07/2015 16:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Apesar do treino secreto programado pelo técnico Marcelo Martelotte para a manhã desta sexta-feira, a diretoria do Santa Cruz minimiza o Clássico das Emoções. Não a importância dos três pontos na Série B do Brasileiro, claro. Mas prefere não tratar a partida com uma dimensão maior do que deveria. O vice-presidente coral, Constantino Júnior, portanto, falou que não vai haver premiação extra caso os corais vençam o Timbu no próximo sábado, na Arena Pernambuco.

"Para jogo normal, 'bicho' normal", falou o dirigente. A prioridade do clube, na verdade, é o pagamento de um mês de salário atrasado com o grupo. O Santa Cruz ainda deve a folha de maio, que venceu no último dia 15, mas também não dá previsão para quitar as dívidas. "Estamos, dentro de pouco tempo, pagando", limitou-se Constantino Júnior.

O Santa corre contra o tempo também para não o mês de junho, que vai vencer na próxima quarta-feira. Antes da partida contra CRB, na última terça-feira, a direção coral acabou pagando três premiações por vitória que ainda estavam em atraso.