Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte nega favoritismo do Santa Cruz no clássico: "É decidido no momento"

Comandante acredita que nem o bom momento dá vantagem ao tricolor

postado em 10/07/2015 16:00 / atualizado em 10/07/2015 10:26

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Nando Chiapetta/DP/DA Press
O momento ascendente do Santa Cruz, que já vem de seis jogos sem derrota, é oposto ao do rival do próximo sábado, o Náutico, que conseguiu apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Apesar do retrospecto, o elenco tricolor pregou humildade no clássico entre as duas equipes, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Afinal - como sempre é repetido pelos jogadores nas vésperas deste tipo de jogo - em campo, tudo pode acontecer. Com o técnico coral, Marcelo Martelotte, não foi diferente. O comandante falou da expectativa para o jogo e ressaltou que o momento dos times não credencia ninguém à vitória.

"Não acho que a derrota do Náutico para o Mogi Mirim ou nenhuma dificuldade que eles tenham passado nas últimas rodadas dê alguma vantagem para a gente. Nem mesmo nossas últimas vitórias nos dão vantagem", disse Martelotte, afirmando que, em clássicos, a campanha dos times é esquecida quando se entra em campo. "O jogo é decidido ali, no momento da partida. O que você traz não influencia. É um clássico, as equipes se equivalem", acrescentou.

O técnico tricolor até falou da má sequência pela qual o time alvirrubro vem passando. Porém, minimizou os maus resultados diante da equivalência dos times e da atmosfera especial que o clássico traz. "Por mais que um time esteja numa fase pior que o outro, os jogos acabam se equilibrando. Se decidem em detalhes. Espero que os detalhes sejam a nosso favor", completou.