SANTA CRUZ
Daniel Costa retoma time titular do Santa, que conta ainda com volta de Aquino e Tiago Cardoso
Martelotte adotou esquema 4-5-1 para enfrentar o Atlético-GO, no Arruda
postado em 17/07/2015 09:23 / atualizado em 17/07/2015 12:00
Saiba mais
A nova formatação do meio-campo do Santa foi com Lelê aberto na direita; Renatinho, que deixa a posição de segundo volante, na esquerda; e Daniel Costa mais centralizado. Goleador do Santa na temporada (com 11 gols) e co-artilheiro da Série B (com 8), Aquino segue como centroavante da equipe.
Por sua vez, Tiago Cardoso, há quase oito meses sem entrar em campo numa partida oficial, está recuperado clínica e fisicamente de duas contusões - uma mais séria no joelho direito e outra na panturrilha da mesma perna. Figurando no treinamento entre os reservas para ser testado melhor contra os titulares, o ídolo retomará o posto de Fred. Não se furtou em promover defesas difíceis duas vezes durante as atividades após chutes de Moradei e Renatinho.
O comandante tricolor tem quatro desfalques no time de cima. Lesionado no ombro direito, Bruninho cede vaga a Nininho na lateral direita. Suspensos, o zagueiro Danny Moraes, o volante Wellington, o meia João Paulo (que está ainda na Europa), serão substituídos por Diego Sacoman, Bileu e Daniel Costa - respectivamente. Em relação ao jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, Martelotte também não conta com Nathan, que levou o terceiro cartão amarelo no Clássico das Emoções.
Sendo assim, o Santa Cruz iniciará o jogo com: Tiago Cardoso; Nininho, Neris, Diego Sacoman e Marlon; Moradei, Bileu, Renatinho, Lelê e Daniel Costa; Anderson Aquino.


