Santa Cruz

SANTA CRUZ

Firme na zaga com Danny Morais, Neris exalta parceria e entrosamento com colega no Santa

Dupla vem atuanda junta nas cinco últimas rodadas da Série B do Brasileiro

postado em 11/08/2015 22:30 / atualizado em 11/08/2015 22:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Formando a zaga coral com Danny Morais nos cinco últimas rodadas na Série B do Brasileiro, Neris destaca a parceria com o colega. A dupla vem se solificando jogo a jogo no campeonato e já é considerada a titular do Santa Cruz. Ao lado do companheiro, diga-se, o Tricolor foi vazado apenas três vezes nessas partidas. O zagueiro destacou as atuções dos dois e o entrosamento que ambos estão tendo até aqui. Mas ainda pensa em evoluir ainda mais junto do outro defensor.

"Estamos fazendo grandes partidas e a parte defensiva vem em uma crescente. Estamos pegando entrosamento e tudo isso está sendo muito importante", contou. "Não gostamos de sofrer gols, mas sabemos que às vezes acontece, como aconteceu hoje (nesta terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, no Arruda). Trabalhamos para errar o mínimo possível. O gol que levamos serve para trabalharmos para consertamos os erros", complementou.

Até por um empate na Bahia
Passada a partida diante do Mogi, Neris foca já no Vitória, adversário que os corais visitam no Barragão na próxima rodada, marcada pelo fechamento do "primeiro turno" da Série B. Não esconde que trazer um ponto da Bahia para o Recife está de bom grado. "Temos agora uma partida muito importante fora de casa e vamos para ganhar. Mas, se não der para ganhar, também não vamos perder", afirmou.