Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão se diz chateado com vaias da torcida ao time do Santa Cruz durante o jogo com o Papão

Apesar de chateado, zagueiro avaliou que atuação da equipe não foi tão ruim

postado em 09/09/2015 10:00 / atualizado em 08/09/2015 23:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de Vitor perder a bola que originou o primeiro gol do Paysandu, o lateral virou alvo de vaias. Diogo Campos e Lúcio, quando substituídos, também foram hostilizados no Arruda. Assim como Anderson Aquino nos lances que errou. Assim como todo o time quando não conseguia esboçar uma reação no fim da partida. As ofensas dos próprios torcedoress durante este momentos a partida terminaram desagradando o zagueiro Alemão.

“Particularmente, eu fico muito chateado com isso. O nosso torcedor tem que vir para apoiar, independente do resultado, o time estando bem ou mal. Após os 90 minutos, sim, ele pode vaiar se a equipe não rendeu o esperado", desabafou. "A gente tenta esquecer, fazer o nosso trabalho por que no fim do campeonato vão aplaudir quem foi vaiado”, completou.

O defensor, seguindo ainda o mesmo raciocínio do técnico Marcelo Martelotte, crê que o Tricolor não jogou mal e tantos protestos acabaram não sendo merecidos. “Torcedor só olha o resultado. Se tivéssemos jogado feio e ganhado, estariam felizes.”

Alemão, contudo, não deixou de mostrar o seu próprio incômodo com o placar de 2 a 1 sofrido contra o Papão. Foca uma recuperação imediata para o Santa Cruz não perder de vista o G4 da Série B. “É complicado. A derrota foi inesperada. Agora é levantar a cabeça, ver o que a gente errou e levar o aprendizado para o jogo de sábado”, pontuou, já focado no duelo contra o Luverdense, no Arruda.