Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Lelê e Grafite para jogo decisivo contra o Mogi Mirim, no interior paulista

Por causa de suspensão, dupla não vai poder defender o Tricolor na partida em Itu

postado em 15/11/2015 19:31 / atualizado em 15/11/2015 20:53

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press - Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
Para o jogo que pode garantir o acesso do Santa Cruz à Série A, o técnico Marcelo Martelotte vai ter dois desfalques no time titular. Na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, o meia-atacante Lelê e o centroavante Grafite acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo e são as baixas do Tricolor para enfrentar o Mogi Mirim no próximo sábado, em Itu, interior de São Paulo.

Para o lugar de Grafite, não há nem discussão para saber quem será substituto. Reserva do camisa 23, mas com os mesmos sete gols marcados na Série B do Brasileiro, Bruno Moraes ganha uma nova chance entre os titulares. Já para fazer a função de Lelê, o leque de opções do treinador é um pouco mais vasto.

Raniel, Vinícius Reche e Anderson Aquino podem ser utilizados. Existe ainda a possibilidade de Marcelo Martelotte optar por jogar com mais um volante. Dessa maneira, Bileu e Bruninho também brigaram pela posição em aberto. Como sempre discursou até aqui no campeonato, o comandante tricolor prefere não lamentar as perdas, mas sim valorizar os jogadores que vão entrar. "Montamos times fortes durante todo o campeonato, mesmo com suspensões. Tenho certeza que quem entrar vai com força."