Santa Cruz

SANTA CRUZ

Agente de Marcílio recua, meia não assina com Santa Cruz e pode atrapalhar caso de Luisinho

Relação da diretoria com empresário Eduardo Maluf está desgastada desde quando outro atleta do agente, o meia Raniel, entrou em litígio com o clube, em setembro

postado em 09/12/2015 18:15 / atualizado em 09/12/2015 19:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Depois de o próprio Santa Cruz ter divulgado a renovação de Marcílio até o fim de 2017, o prata da casa acabou não assinando o contrato com o Tricolor. E a negativa do jogador não foi bem digerida pela direção de futebol. Segundo o diretor Jomar Rocha, o representante do atleta, Eduardo Maluf, teria dificultado o processo. Com relação desgastada com o agente, a renovação de Luisinho, um outro atleta do empresário, portanto, pode não ser mais concretizada.

Na última terça-feira, o vice-presidente Constantino Júnior, Jomar e o gerente de futebol Ataíde Macedo chegaram a se reunir com o empresário Ytalo Pontes, que também tem parcela minoritária em Luisinho, e as conversas foram tidas como “proveitosas”. Mas o recuo inesperado de Maluf sobre a renovação de Marcílio deve atrapalhar este acerto que parecia encaminhado.

De acordo com Jomar, a má relação da diretoria coral com Eduardo Maluf, por sinal, não vem de hoje. Também agente de Raniel, desgastou-se com a cúpula do Santa Cruz desde quando o meia - com contrato vigente até 20 de setembro de 2017 - entrou em litígio com o clube para deixar o Arruda, em setembro.

“Sempre encontramos muitas dificuldades com Maluf. Apesar do nosso interesse, Marcílio não assinou o contrato depois de tudo acertado. O Santa tem interesse também em Luisinho, mas as dificuldades impostas são grandes. Por causa empresário, as renovações deles ficaram muito difíceis”, declarou o diretor. Eduardo Maluf foi procurado pela reportagem do Superesportes, mas ele não atendeu as ligações.