Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz avança e tem "conversa boa" com empresário de Lelê, Luisinho e Tiago Cardoso

Nova reunião no fim de semana pode definir futuro do trio no clube coral

postado em 08/12/2015 17:56 / atualizado em 08/12/2015 18:55

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A direção do Santa Cruz se reuniu na tarde desta terça-feira com o empresário de Lelê, Luisinho e Tiago Cardoso, três importantes do jogadores na campanha do acesso à Primeira Divisão. A renovação deles com o clube, no entanto, não foi concretizada. O agente do trio, Ytalo Pontes, disse que as primeiras conversas foram “boas”, mas faltaram pequenos detalhes para o fechamento dos negócios. Na próxima sexta ou sábado, haverá uma nova reunião. Até lá, o representante dos atletas disse que não inicia tratativas com nenhuma outra equipe.

“Tivemos uma conversa que se estendeu muito, em que a gente debateu, passamos o que pensamos, porém, não chegamos a um acerto. O nosso projeto para os três jogadores é ainda diferente do projeto do Santa Cruz”, declarou Pontes. Perguntado especificamente o que faltou para o acordo com os seus clientes, o agente não deixou de responder. “Passou por salários, percentuais de aumento e tempo de contrato”, falou, sem detalhar a negociação de cada um. “A situação dos três ficou bem parecida.”

Apesar de não ter acontecido o acordo, o agente segue otimista com um desfecho positivo com os corais. “Ficou estabelecido que vamos ter novas conversas no fim da semana. Até lá, a gente não abre negociação com nenhum outro clube. As primeiras conversas foram boas e esperamos que as situações se resolvam.” Via assessoria de imprensa, o Santa Cruz definiu como “muito proveitosa”.