Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem definir prazos, vice-presidente do Santa Cruz está confiante em renovações de titulares

Constantino Júnior ainda cobrou presente de Natal por parte da torcida coral

postado em 21/12/2015 20:40 / atualizado em 22/12/2015 21:34

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/DP
As negociações de renovações no Santa Cruz seguem a todo vapor e ao mesmo tempo sem data certa para serem anunciadas. Segundo o vice-presidente Constantino Junior, tudo depende das respostas dos atletas e preferiu não criar nenhuma expectativa. Sua esperança é que as réplicas sejam positivas para o clube. 

Ainda interessado em renovar com Luisinho, Danny Morais e Allan Vieira, todos titulares em 2015, Constantino afirmou que todos já receberam propostas, mas cada um vive uma situação diferente. As situações que devem ter evolução em breve são as de Allan Vieira e Danny Morais. Já Allan Vieira depende do Londrina, clube que detém seus direitos federativos.
 
Danny Morais é o que deve demorar mais um pouco para ter sua situação definida. O empresário do zagueiro está fora do país e sua renovação depende do seu retorno. Outro caso que parece ser mais complicado é do atacante Luisinho. Com propostas de outros clubes após ser um dos destaques da Série B, o atleta pode não renovar por estar fora do patamar financeiro da equipe. 

Sem promessa de presente de Natal
Sobre os reforços, Constantino também preferiu não confirmar se está perto de anunciar alguma novidade. Trabalhando em conjunto com o técnico Marcelo Martelotte, Constantino Junior afirmou que a torcida não deve esperar nenhum presente de Natal. Na sua visão, quem merece esse presente é o clube. “Voltamos à primeira divisão e acredito que é hora da torcida nos ajudar. O clube que está merecendo este presente de Natal”, afirmou o dirigente.