Santa Cruz

SANTA CRUZ

Daniel Costa acerta sua permanência no Santa Cruz para disputar a temporada de 2016

Meia continuará no Arruda até o fim do próximo ano e jogará a Série A pelo Tricolor

postado em 22/12/2015 20:40 / atualizado em 22/12/2015 21:45

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

 Rafael Martins/ Esp. DP
Aos poucos, o Santa Cruz vai garantindo a permanência do time titular que conquistou o acesso à Série A de 2016. Na noite desta quarta-feira, as negociações com o meia Daniel Costa avançaram e o houve um acordo salarial e de tempo de contrato. Agora, falta a assinatura do contrato para o jogador ser anunciado oficialmente.

Isso deve ser questão de tempo, já que o empresário do atleta se mostrou bastante confiante com a situação. “Conversamos agora (terça) à noite e praticamente fechamos tudo. Não posso cravar agora porque temos alguns detalhes para acertar e temos que assinar o contrato. Posso dizer que 90% está certo”, revelou Pedro Serafim, com cautela.

De acordo com o agente, o contrato será de um ano e as bases salariais também foram acertadas. A notícia deve ter agradado não apenas a torcida coral, que vê em Daniel Costa uma peça importante no elenco, mas também ao técnico Marcelo Martelotte. Jogando como o principal armador da equipe ao lado de João Paulo, o atleta tornou-se peça importantíssima nas bolas paradas e foi fundamental para o acesso coral ao marcar sete gols.

Base mantida
Com a renovação de Daniel Costa, o Santa Cruz já tem sete remanescentes do grupo desta temporada que ampliaram o vínculo além do treinador Marcelo Martelotte. São eles: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Neris, o lateral Vitor, o volante Marcílio, o meia João e o meia-atacante Lelê.