SANTA CRUZ
João Paulo espera Arruda lotado para jogo contra o Flamengo: "Sair do clima de amistoso"
Meia vê partida como fundamental na preparação coral para a temporada 2016
postado em 18/01/2016 09:03 / atualizado em 18/01/2016 10:01
Saiba mais
O meia foi campeão pernambucano pelo Santa Cruz, sendo eleito o melhor jogador do campeonato, em 2015. Conhece bem a competição. Sabe das dificuldades que o Tricolor deverá ter pela frente. Não em vão enxerga toda a pré-temporada como fundamental para o grupo, que estreia no Estadual no dia 31, em um clássico contra o Náutico. "Esse jogo contra o Flamengo será o nosso primeiro desafio e já uma grande preparação para a partida contra o Náutico", disse.
João Paulo vem participando de toda a preparação coral em Chã Grande, onde o clube faz a pré-temporada. Esteve em campo neste último domingo, quando o Santa Cruz goleou o combinado da cidade em um jogo-treino, por 6 a 0 (veja os gols). O calor da partida também serviu como prévia do que os tricolores deverão encontrar frente ao Flamengo, já que o amistoso está marcado para as 11h.
"Mas não tem preocupação. Vai estar calor, vai estar quente, mas é apenas mais uma adversidade que teremos de muitas que teremos ao longo do ano. Isso do calor a gente consegue se adaptar. Vai ter dificuldade, mas o calor é para as duas equipes", pontuou João Paulo.
Pelo Santa Cruz, o meio-campista já fez 44 partidas (33 pela Segundona e 11 pelo estadual) e três gols, sendo apenas um no Brasileiro.

