Santa Cruz

SANTA CRUZ

Time do Santa Cruz não deve ter "mudanças drásticas" de peças para enfrentar o Salgueiro

Técnico Martelotte descartou possibilidade de fazer muitas mexidas, mas cobra uma mudança de postura após derrota no Clássico das Emoções na estreia do Estadual

postado em 02/02/2016 08:30 / atualizado em 02/02/2016 09:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo e Brenda Alcântara / DP
Para enfrentar o Salgueiro, na próxima quinta-feira, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte vão dispor de um leque a mais de opções para mudar o time que perdeu do Náutico na estreia do Estadual. Regularizados, o lateral esquerdo Allan Vieira, o direito Lucas Ramon e o atacante Arthur estão à disposição. Keno também está na iminência de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador, por outro lado, nega que vá fazer grandes mudanças na escalação.

“Vamos trabalhar, vamos analisar e conversar a partir de amanhã (desta terça) para que pense na equipe de quinta-feira. Mudanças drásticas não vão ter. A gente tem convicção do que está fazendo, do nosso trabalho e da qualidade da nossa equipe”, pontuou o comandante tricolor.

O que Marcelo Martelotte cobra do Santa Cruz, de fato, é uma mudança de postura na equipe que perdeu do Timbu por 2 a 0, na Arena Pernambuco. “O que precisa mudar mesmo não são os jogadores, mas a postura da nossa equipe dentro de campo”, avaliou.