COPA DO NORDESTE
Sem cinco titulares, com técnico interino e uma vitória no ano, Juazeirense encara Santa Cruz
Janílson Silva teve que redobrar cuidados com parte física dos atletas após 1º triunfo
postado em 23/02/2016 16:14 / atualizado em 23/02/2016 16:50
O volante Naldo e o meia Wanderson além do atacante Ebinho foram sacados para aprimorar a parte física durante esta semana. Já os zagueiros Rodrigo e Emerson são poupados pelo excesso de jogos, de acordo com o site oficial do clube. Assim, o terceiro colocado do grupo com um ponto somado encara o Santa Cruz sem a dupla defensiva titular.
Diante das alterações, o Juazeirense segue sem a equipe definida para o jogo no Arruda. O clima, por outro lado, está mais leve após a vitória sobre o Feirense por 3 a 0, pelo Campeonato Baiano, no último domingo, no estádio Paulo Coelho, em Pertolina - local que abriga as partidas do time enquanto o estádio Adauto Moraes passa por reformas. Esse foi o primeiro triunfo do time neste ano.
Antes, o time de Juazeiro havia empatado duas vezes e ainda perdeu em outras duas ocasiões somando o Nordestão e o Campeonato Baiano. No Estadual, por sinal, a equipe está na terceira posição do grupo 1. Por enquanto, ocupa um posto abaixo da zona de classificação à próxima fase.
Artilheiro
Apesar da campanha discreta no Estadual, o Juazeirense conta com um dos artilheiros da competição. O atacante Nino Guerreiro marcou três gols e divide o posto de maior goleador ao lado de Hernane Brocador, do Bahia. "Voltei a marcar gols, fico muito feliz pelo momento. Conseguimos essa primeira vitória e isso dá uma moral, uma motivação a mais. Estamos em duas competições dificílimas e agora é virar a página e focar na Copa do Nordeste", disse o atacante, ao site oficial.