Santa Cruz

SANTA CRUZ

Escalação do Santa Cruz só vai ser divulgada pouco antes do jogo contra o Juazeirense

Tricolor segue com incógnitas no meio-campo; embora Martelotte Martelotte não tenha confirmado, lateral direita tende mesmo a ser ocupada por Everton Sena

postado em 01/03/2016 17:47 / atualizado em 01/03/2016 18:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP
Até pouco antes de a bola rolar no Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim, a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Juazeirense seguirá como mistério. Isso porque o técnico Marcelo Martelotte não concedeu entrevista nesta terça, no último treino do Tricolor antes do jogo desta quarta - pela sequência da Copa do Nordeste. As dúvidas são no meio-campo. Sem Lucas Ramon e Vitor, machucados, a lateral direita seria também uma dúvida, mas Everton Sena tem grandes chances de jogar.

Já substituindo Vitor, com dores na coxa esquerda, Lucas Ramon deixou o time no segundo tempo do jogo contra o Central, no último domingo, pelo Estadual, também por causa de contusão. Abriu espaço para Sena, que, diga-se, já foi eleito melhor lateral direito do Pernambucano de 2013. Martelotte tende a repetir a substituição.

Incógnita mesmo é no meio-campo com os retornos do volante Wellington Cézar e João Paulo, recuperados de contusão nas coxas direita e esquerda, respectivamente. O primeiro pode entrar no lugar de Lucas Gomes. O segundo, no de Leandrinho ou Marcílio. Nessa última opção, voltaria a atuar como segundo volante, deixando Leandro Lima mais solto na criação.

Dessa forma, a escalação do Santa Cruz, no esquema 4-2-3-1, para encarar o Juazeirense tem a seguinte disposição: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Lucas Gomes (Wellington Cézar), Marcílio, Leandrinho (João Paulo), Keno e Lelê; Grafite.