Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lelê se diz feliz com atuações no Santa Cruz no ano, mas lamenta jejum de gols: "Incomodado"

Atacante diz que prioriza vitórias em detrimento de pretensões particulares

postado em 01/03/2016 14:42 / atualizado em 01/03/2016 17:47

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Lelê tem sido uma peça fundamental no Santa Cruz. Ataca, defende, dá assistências. Mas o meia-atacante não balançou as redes ainda nos oito jogos disputados nesta temporada 2016. O seu último gol foi em 14 de novembro do ano passado, na antepenúltima rodada da Série B de 2015, quando o Tricolor venceu o Botafogo por 3 a 0, no Engenhão. Com, portanto, dez partidas em “jejum”, o atacante não esconde o incômodo com esta situação.  

“Tem me incomodado bastante. Mas estou procurando manter a tranquilidade. Acredito que na hora certa o gol vai sair. Tenho me cobrado e trabalhado para isso. Não saiu, mas tenho certeza que vai sair”, declarou Lelê, que, ao mesmo tempo, garante que a prioridade é levar o time às vitórias. “O mais importante neste momento é o Santa Cruz vencer, seja com gol do Lelê, do Grafite ou do Tiago Cardoso (risos). Só assim vamos conseguir os nossos objetivos.”  

O atleta, por outro lado, comemora a sua boa fase no time tricolor. “Particularmente, estou feliz por poder voltar a jogar bem, principalmente agora que a gente está precisando vencer os jogos. O pensamento é de continuar jogando bem e ajudar a equipe do Santa Cruz”, afirmou.