Santa Cruz

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Semana Santa será cheia de jogos em PE e tabela do Estadual sofre alterações em dois jogos

Santa Cruz jogará no sábado e Sport segue com partida mantida no domingo

postado em 17/03/2016 15:46 / atualizado em 18/03/2016 07:23

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP // Rafael Martins / DP
A Semana Santa será bem movimentada no futebol pernambucano. Além de ter o jogo da Seleção Brasileira na sexta-feira contra o Uruguai na Arena Pernambuco, o sábado e domingo serão movimentados por jogos do Campeonato Pernambucano. Ao invés de termos rodada dupla no domingo de Páscoa, a Federação Pernambucana de Futebol antecipou o duelo entre América e Santa Cruz para o sábado de Aleluia.

O jogo estava marcado para o domingo no Ademir da Cunha, às 16h, foi alterado para o sábado e teve tanto o horário, como o local alterado. A partida agora será na Ilha do Retiro e será às 18h30. O jogo entre Sport e Salgueiro, segue marcado no domingo para às 16h, também na Ilha do Retiro.

Já o Náutico, teve a data alterada. O Timbu folgará na Semana Santa e jogará no dia 2 de abril contra o Central. O Náutico jogará no fim de semana que as quartas de final da Copa do Nordeste estarão sendo disputadas e terá mais tempo para treinar. Outro detalhe é que a partida está marcada para a Arena Pernambuco até o momento. Resta saber se o local não será alterado até lá, já que com o rompimento entre governo estadual e o consórcio que gere o estádio influi diretamente na relação com o Náutico.