Santa Cruz

SANTA CRUZ

Perto de acerto, presidente do Santa Cruz elogia nomes de Cristóvão Borges e Milton Mendes

Expectativa é que o clube anuncie novo comandante até esta segunda-feira

postado em 27/03/2016 17:12 / atualizado em 27/03/2016 18:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Gustavo Oliveira/Site Oficial Atletico Paranaense
O Santa Cruz está muito próximo de anunciar o substituto do técnico Marcelo Martelotte. Duas frentes de negociação foram abertas e avançaram até um ponto crucial para definição. Detalhes vão indicar quem será o novo treinador do clube: Milton Mendes ou Cristóvão Borges. 

O presidente do clube, Alírio Moraes, revelou à reportagem do Superesportes que o clube, neste momento, tem apenas dois nomes em pauta. Ao ser questionado sobre Milton e Cristóvão, não negou nem confirmou. Limitou-se a elogiar os dois, que, em comum, têm o fato de serem os últimos comandantes do Atlético-PR.

"São técnicos que a mim agradam totalmente. Não gostaria confirmar nomes porque as negociações estão a cargo o nosso vice-presidente Constantino Júnior. Temos por acordo não falar nisso, mas posso dizer que são nomes expressivos, com história e currículo no futebol nacional", afirmou.

O presidente tricolor está embarcando para o Rio de Janeiro neste domingo. Negou, porém, que o fato tenha a ver com a negociação com o técnico. "Estou voando para o Rio, mas para outra demanda, reunião com patrocinadores. Mas Tininho está de plantão conversando com duas opções", pontuou Alírio.

Por fim, na iminência da concretização de um acordo, Alírio não descartou a possibilidade de o novo treinador ser anunciado ainda neste domingo. "Provavelmente, a gente já vai amanhecer a segunda-feira com essa informação (do novo técnico). Inclusive, acredito que a gente pode ter esse treinador até hoje. Se conseguirmos fechar e ter em mãos uma garantia, um pré-contrato, já poderemos anunciá-lo", concluiu o presidente.