Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Moura vai ser desfalque pelo terceiro jogo seguido, mas Santa Cruz pode ganhar Lelê

De fora dos seis últimos jogos, Lelê voltou a treinar com o grupo após lesão

postado em 28/03/2016 11:29 / atualizado em 28/03/2016 11:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
Lelê pode ser uma opção para o time do Santa Cruz que enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, no Arruda, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. De fora das seis últimas partidas do Tricolor na temporada, o atleta voltou a treinar com o restante do grupo na manhã desta segunda-feira após terminar a recuperação de uma contusão na coxa direita e está à disposição. Por outro lado, Léo Moura segue vetado.

Com dores também na coxa, Léo Moura vai para o terceiro jogo seguido sem poder atuar. Estreou pelo clube no clássico contra o Náutico, ainda em 20 de março, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, e o músculo acabou se desgastando já neste jogo. A última participação de Lelê no Santa Cruz, diga-se, faz ainda mais tempo.

O meia-atacante entrou em campo pela última vez contra o Central, em 5 de março, jogo que terminou empatado sem gols, Arruda, também válido pelo Estadual. Desde ai, ficou ausente rodada seguinte do Pernambucano por causa suspensão, que coincidiu também com dores nesta mesma coxa, mas em outro músculo, que acabaram tirando-o das partidas seguintes.