Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão convoca torcedor do Santa Cruz e avisa: "Não podemos deixar situação como está"

Zagueiro não deixou de chamar responsabilidade da má fase para o grupo

postado em 29/03/2016 08:33 / atualizado em 29/03/2016 08:35

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP
A depender de Alemão, o fim do marasmo do Santa Cruz na temporada já tem uma data definida: esta quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Sem deixar da fazer a “mea culpa” pelo grupo, o zagueiro faz questão de convocar os torcedores corais para o Arruda e assegurou a conquista de um bom resultado para o time coral.

“Chamo o torcedor para vir porque tenho certeza que eles vão sair daqui com uma grande vitória”, prometeu Alemão, sem deixar de reforçar que espera apoio ao time das arquibancadas. “Sou desse tipo. Que o torcedor venha para o estádio para apoiar do começo ao fim do jogo. Após o apito final, sim, fica a cargo deles vaiar ou aplaudir. Empenho e luta não vão faltar.”

Insatisfeito com a condição da equipe do Santa Cruz, Alemão chama, ao mesmo tempo, a responsabilidade para o grupo. “Não podemos deixar a situação como está. O momento é ruim, é complicado, mas cabe a nós, jogadores, reverter essa situação. Diretoria, treinador, comissão técnica não entra em campo. Quem entra somos nós, jogadores. A gente sabe que só depende de nós”, declarou. “Já passamos por muitas dificuldades aqui no clube e em outros lugares e a gente sabe que pode reverter essa situação”, completou.