Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico "interino" exalta equilíbrio do Santa Cruz em vitória e já mira sequência da Série A

Ednelson Conceição viu o Tricolor bem postado em campo e comemorou boa atuação

postado em 15/05/2016 14:13 / atualizado em 15/05/2016 14:17

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP
Nada de empolgação no Arruda. Após largar na Série A com uma goleada sobre o Vitória, o técnico interino Ednelson Conceição (que esteve à beira do gramado diante da punição imposta ao técnico Milton Mendes) exaltou o equilíbrio coral em campo. Apesar de destacar o bom futebol da equipe, o auxiliar-técnico evitou o clima de euforia e pediu "pés no chão" ao elenco para a sequência do Brasileirão.

"A equipe deles têm qualidade, com dois volantes conseguiram sair com a bola e só depois nos acertamos em campo. Pressionamos e surgiram as oportunidades que foram trabalhadas ao longo da semana, o que nos deu vantagem e tranquilidade", avaliou.

A vitória marcou a 15ª partida seguida do Santa Cruz de invencibilidade na temporada, com dois títulos em sequência (Estadual e Nordestão). O êxito na estreia da Série A, porém, não tira o foco coral. "Agora é manter o mesmo equilibrio, não se exaltar muito. Pode comemorar, mas a partir do momento que a gente começa a trabalhar na semana, a gente já tem que pensar no próximo adversário para fazer um bom jogo novamente", pontuou Ednelson.

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Série A.