Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após goleada, Santa Cruz se reapresenta sem artilheiro Grafite e volante Álex Bolaños

Centroavante foi liberado para resolver problemas particulares enquanto equatoriano tenta tirar visto de trabalho; treino contou com João Paulo na transição

postado em 16/05/2016 11:48

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
Depois da goleada sobre o Vitória na volta à Série A, o Santa Cruz se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, no mesmo palco da partida que presenciou o placar de 4 a 1 e sem um dos destaques do confronto. Autor de dois gols, Grafite foi liberado da movimentação para resolver problemas particulares.

Outro que também não esteve no Arruda foi o volante Álex Bolaños. O equatoriano viajou para tirar o visto de trabalho e, assim, poder ficar apto a estrear pelo time coral na temporada. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube coral.

Nesta segunda, por sinal, os trabalhos foram distintos para dois grupos do elenco. Os titulares fizeram apenas um regenerativo na academia e um leve trabalho no campo. Já os reservas encararam um coletivo com os atletas da base coral.

João Paulo
O meia João Paulo esteve fora dos dois grupos. O atleta está se recuperando de uma lesão na panturrilha, que o deixou ausente dos últimos três jogos do Santa Cruz. Parece, no entanto, estar perto do retorno. Nesta segunda, iniciou o trabalho de transição e deu corridas no gramado sob supervisão do fisiologista Guilherme Ferreira.