Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após vitória do Santa Cruz sobre Figueirense, Grafite revela que foi a campo lesionado

Jogador está com lesão de grau um na coxa, mesmo assim decidiu jogar

postado em 15/06/2016 23:55 / atualizado em 15/06/2016 23:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Rafael martins/Esp. DP
Logo após a vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Figueirense, o atacante Grafite revelou que não tinha condições de participar da partida. Com uma lesão na coxa, o jogador foi a campo no sacrifício. Tanto que, durante o jogo, foi substituído, sentindo dores no local.

Segundo Grafite, a decisão de jogar veio após uma conversa com o técnico Milton Mendes. "Estou com uma lesão de grau um na coxa. Normalmente, não deveria ter participado desse jogo. Mas tive uma conversa com o Milton e ele pediu para que eu pudesse contribuir. Sei que não estava nas melhores condições, mas acho que pude contribuir de uma forma discreta", afirmou o atacante.

A expectativa, agora, é quanto ao futuro. O Santa Cruz volta a campo no sábado, contra o Palmeiras. A presença de Grafite é improvável. "Vou procurar me poupar agora e me recuperar esses dias para que, contra o Palmeiras, tenha condições de jogar um tempo maior e ajudar mais", comentou Grafite.

QUEDA
Sobre o jogo, Grafite viu uma queda de produção do time no segundo. Na visão dele, os últimos resultados do Santa Cruz fizeram os jogadores se sentirem pressionados. "No segudo tempo, nossa equipe caiu bastante de produção, até pela pressão que vivemos depois de três derrotas. Pecisávamos de uma vitória, independente de como ela viesse", alertou o atacante. "No prmeiro tempo, criamos oportunidades. No segundo, não nos encontramos. Mas o que valeu foi a vitória".