Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após transferência internacional, Marion não deve ficar à disposição para Santa Cruz x Fla

Além de regularização, atacante ainda corre contra o tempo para melhorar fôlego

postado em 20/06/2016 19:20 / atualizado em 20/06/2016 19:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/Santa Cruz
Não deve ser desta vez que Marion terá a chance de estrear pelo Santa Cruz. O atacante ainda espera a regularização junto à CBF e são grandes as chances de ele não ficar à disposição do técnico Milton Mendes para a partida desta quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Flamengo, no Arruda. A expectativa do clube é que o reforço só possa atuar no próximo sábado - diante do Corinthians, em São Paulo.

O Santa Cruz aguarda ainda que as documentações do atleta cheguem de Portugal (Marion estava cedido ao Estoril pelo Atlético-MG) depois da janela de transferência internacional ter sido aberto nesta segunda-feira. A diretoria do Galo receberá os papéis para poder homologar o contrato federativo de empréstimo do atacante com o Tricolor. Como este tipo de trâmite para reforços vindos de fora do país é mais demorado, a tendência é que o jogador fique legalmente apto para entrar em campo só na rodada seguinte. Ainda assim, a direção coral espera a regularização nesta terça.   

Questão física
Outro entrave para a estreia de Marion pode ser ainda a questão física. Assim que chegou ao Arruda, na semana passada, o atacante admitiu que não estava 100% para jogar e que necessitaria de tempo, não especificado, para aprimorar a parte física. "Estou precisando de uns treinos, mas isso vai ser rapidão", disse o jogador ao site oficial do Santa Cruz.