Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vice presidente do Santa Cruz diz que busca três ou quatro reforços, mas não revela posições

Constantino Junior ainda comentou detalhes das negociação com o meia Escudero

postado em 03/07/2016 16:33 / atualizado em 03/07/2016 16:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/ESP DP
Antes do apito inicial para a partida entre Botafogo e Santa Cruz, o vice-presidente coral, Constantino Junior, confirmou que o clube segue em busca de mais reforços para a Série A. Porém, fazê-lo revelar nomes e posições tem sido algo complicado. O dirigente tem feito mistério sobre qualquer detalhe nas negociações.

“Posição não vou falar ou definir, mas vamos atrás de três a quatro reforços. Não falar de nomes tem sido melhor para não atrapalhar as negociações”, afirmou.

Questionado se os nomes vazados antes das negociações serem finalizadas prejudicou as vindas do atacante Gilberto e do meia Escudero, Constantino negou. Declarou que os grandes problemas nestes casos específicos tem sido a parte financeira e detalhou melhor a negociação com Escudero, que teve passagem por Grêmio, Atlético-MG e Vitória. “O grande problema com Escudero é a liberação do empréstimo dele lá no clube (o Puebla, do México). Não foi nada porque vazou a informação antes”, esclareceu.

Outro nome que foi relacionado ao clube recentemente foi o do zagueiro Leo, que pertence ao Cruzeiro. Com boa relação com a Raposa, já que emprestou Raniel aos mineiros e também conta com Uillian Correia, que pertence ao time celeste no elenco, o Santa Cruz pode ter a negociação facilitada. Porém, Constantino preferiu não falar nada sobre a negociação.