Santa Cruz

SANTA CRUZ

Meia João Paulo admite sondagens e deixa futuro em aberto após fim da Série A no Santa Cruz

Atleta vem sendo um dos destaques do time, apesar da campanha ruim

postado em 07/11/2016 07:42 / atualizado em 07/11/2016 08:41

Ricardo Fernandes/DP
Alguns jogadores vêm chamando atenção neste Brasileiro apesar da campanha ruim do Santa Cruz. O atacante Keno, por exemplo, já acertou sua ida para o Palmeiras. O meia João Paulo tem tido atuações de destaque e revelou que chegou a receber algumas sondagens. Com contrato até o fim de 2017, ele pensa em permanecer no clube, mas, por outro lado, deixa a possibilidade de sair do Arruda para continuar na Série A.

João Paulo garantiu que ainda está com o foco no Brasileiro, por isso desconversa sobre a procura de outras equipes. “Ainda tem um mês de campeonato. O foco ainda é aqui. Eu tenho mais um ano de contrato e claro que existem sondagens, mas, por enquanto, posso afirmar que continuo aqui. Não tem nada concreto. Apenas sondagens que fazem parte do futebol”, afirmou o jogador.

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, o Santa Cruz segue apenas esperando a confirmação da queda para a Série B. Embora alguns jogadores admitam o rebaixamento, João Paulo mantém o discurso da chance matemática. “Temos que nos agarrar a qualquer fio de esperança. Enquanto tiver chance matemática, vamos lutar até o fim. Sabemos que é muito difícil, mas vamos seguir trabalhando”, afirmou o meia.