Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresários sul-coreanos oferecem atletas ao Santa Cruz, mas clube não mostra interesse

Clube sequer recebeu agentes; contratações até término da Série A estão vetadas

postado em 11/11/2016 17:18 / atualizado em 11/11/2016 18:17

Peu Ricardo/Esp. DP
O Santa Cruz recebeu a visita de empresários da Coreia do Sul. Os agentes vêm percorrendo o Brasil neste fim de temporada e o Arruda foi o alvo deles na tarde desta sexta-feira. Mas os orientais acabaram deixando o Tricolor sem perspectivas de negócios. Não foram sequer recebidos por nenhum dirigente do clube com poder de decisão. De antemão, a direção não se interessou na oferta, porque não pretende contratar qualquer peça para o elenco até o término da Série A do Brasileiro, em 4 de dezembro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Superesportes com fontes ligadas à direção, a intenção dos empresários era colocar até três jogadores sul-coreanos no Tricolor para a próxima temporada. um deles já esteve nesta tarde no Arruda.

Sem poder gastar dinheiro e sem treinador para 2017 para avaliar os nomes oferecidos, o Santa Cruz não demonstrou interesse. Sem contato com dirigentes com poder de decisão, como o diretor de futebol Jomar Rocha, o vice-presidente Constantino Júnior ou mesmo o presidente Alírio Moraes, o grupo de empresários deixou o clube e segue um circuito no Norte e Nordeste do país, além do interior de São Paulo.