Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Jadson, mas ganha voltas de Derley e de Luan Peres para enfrentar o Grêmio

Departamento médico confirmou que trauma na costela não vai tirar zagueiro de combate; Derley cumpriu suspensão, mas agora é a vez de Jadson pegar "gancho"

postado em 21/11/2016 16:26 / atualizado em 21/11/2016 17:29

Ricardo Fernandes/DP
O Arruda se despede da Série A no próximo domingo, quando o Santa Cruz recebe o Grêmio. Para esta partida, o Tricolor não vai poder contar com o volante Jadson, expulso diante do Atlético-MG. Em compensação, o também cabeça de área Derley retorna após ter cumprido suspensão automática. Além dele, o interino Adriano Teixeira ainda terá como escalar Luan Peres, vetado do duelo com o Galo por causa de um trauma na costela.

Peres havia se machucado no treino do último sábado, véspera do jogo com o Atlético-MG. Mas o médico do clube, Rodrigo Arruda, confirmou que o atleta estará à disposição para o confronto com o Tricolor Gaúcho. Entretanto, a vaga na zaga deve seguir com Neris. Embora tenha falhado no 3 a 3 com a equipe mineira, ele é considerado titular da posição ao lado de Danny Morais.

Substituto de Derley contra o Galo, Arthur tende a continuar entre os titulares por causa da suspensão de Jadson. Caso não promova outras mudanças na equipe para encarar o Grêmio, Adriano deverá escalar o Santa Cruz com: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Roberto; Derley, João Paulo e Léo Moura; Arthur, Keno e Grafite.