Santa Cruz

SANTA CRUZ

Na volta ao time, Neris reconhece falha em gol atleticano: "Não estava em um dia bom"

Zagueiro tricolor teve participação em dois dos três gols do Galo

postado em 20/11/2016 21:21 / atualizado em 20/11/2016 22:37



Ricardo Fernandes/DP
Após dois jogos ausentes por conta de uma caxumba, o zagueiro Neris retornou neste domingo ao time do Santa Cruz, contra o Atlético-MG. No entanto, a volta não foi como ele imaginava. E não apenas por conta do empate por 3 a 3, o 12º jogo sem vitória do tricolor no Arruda neste Campeonato Brasileiro (dez derrotas e dois empates). Após a partida, o defensor reconheceu que falhou em pelo menos um dos gols do Galo.

"Fizemos uma grande partida, mas infelizmente eu não estava em um bom dia. Falhei no primeiro gol. Mas infelizmente isso faz parte. Agora temos que continuar o trabalho para terminar o campeonato com dignidade", relatou Neris. Nas duas últimas rodadas, o Santa encara o Grêmio, domingo, no Arruda, e encerra a sua participação no dia 4 de dezembro, diante do São Paulo, no Morumbi.

Outro que repetiu o discurso de que o Santa fez mais uma boa partida, mas novamente não conseguiu a vitória foram os meias João Paulo e Léo Moura. "Dá para dizer que a maior parte dos nossos jogos neste Brasileiro foi assim. De certo modo, jogamos bem mas os resultados deixaram a desejar. Tivemos duas vezes na frente do placar e não conseguimos segurar o resultado", lembrou João Paulo.

"Buscamos o jogo o tempo todo e não desistimos em nenhum momento. Infelizmente não conquistamos o resultado. Queríamos a vitória. Agora temos mais duas partidas para terminar de forma digna", encerrou Léo Moura.