Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Sósias" de Guerrero e Luís Fabiano, Jaime e Bruno Silva se apresentam no Santa Cruz

Zagueiros admitem semelhança com atacantes e prometem também fazer gols

postado em 09/01/2017 18:50 / atualizado em 09/01/2017 20:21

Yuri de Lira/DP
Não há como esconder as semelhanças. Desde o primeiro dia de treinos do Santa Cruz, ainda na última quarta-feira, os novos zagueiros corais já eram comparados fisicamente aos estrelados atacantes Luís Fabiano e Paolo Guerrero - que defendem atualmente o chinês Tianjin Quanjian e o Flamengo, respectivamente. A nova dupla de zaga do Tricolor foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira, no Estádio Grito da República, em Olinda. Não se incomodaram com a comparação.

Bruno Silva já disse que o paralelo com os atacantes já é alvo de brincadeiras dentro do próprio elenco do Santa Cruz. “Estão falando bastante disso. Falam que ele é Guerrero e eu sou Luís Fabiano. Espero possamos ser vitoriosos aqui também”, falou o defensor tricolor. O zagueiro está longe de ter a capacidade de Luis Fabiano de fazer gols, mas garante que com seu 1,83 metro, consegue balançar as redes.“De cabeça, já fiz bastante gols. A estatura não diz nada, é mais posicionamento.” O seu último gol, no entanto, foi ainda em 2013, pelo Qabala, do Azerbaijão.

Jaime faz trocadilho com o nome com o seu sósia peruano. “Falam que eu sou o Guerrero do Nordeste. Vou ser o guerreiro aqui no Santa”, declarou, sem se furtar também de fazer gols quando a oportunidade surgir. “Se der, vamos fazer. Vamos focar primeiro na parte defensiva, mas se a bola sobrar, vamos fazer os gols”, emendou. Jaime fez só dois gols na carreira - o último em 2015, pelo Nacional-SP.