Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após vaias ao time no Arruda, Léo Costa pede paciência à torcida do Santa Cruz

Meia reconheceu insatisfação, mas argumenta que a equipe coral ainda está em formação. "Tenho certeza que vamos crescer durante as competições"

postado em 02/02/2017 08:10 / atualizado em 02/02/2017 09:12

Ricardo Fernandes/DP
Autor de gols que garantiram empates para o Santa Cruz nas duas partidas anteriores da temporada, Léo Costa passou em branco nesta quarta-feira, contra o Belo Jardim, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Não só ele, como todo o time coral pouco produziu, no Arruda. Baixo rendimento que rendeu protestos da torcida durante a partida e vaias no fim dela. O meia reconheceu a insatisfação, mas pediu mais paciência aos torcedores.

Para Léo Costa, a equipe do Santa Cruz ainda está sendo montada. Por isso, acha que, com apenas três partidas oficiais no ano, é precoce o desgosto da torcida tricolor. “Não fizemos um bom jogo hoje (quarta-feira), a gente reconhece. Faltou a bola final para fazer o gol. Reconheço as vaias da torcida, mas peço apoio porque somos um time em formação e tenho certeza que vai crescer durante as competições”, declarou o meio-campistas.

Antes do duelo desta noite com o Belo Jardim, Léo Costa fez um gol de pênalti e outro de falta contra Campinense, no estádio Amigão, e Náutico, na Arena de Pernambuco - pelas estreias da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, respectivamente.