Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vinícius Eutrópio lamenta empate em casa, mas elogia preparo físico do Santa Cruz

Treinador disse que se surpreendeu com baixo nível de desgaste da equipe após "maratona" de jogos em pouco mais de uma semana

postado em 02/02/2017 00:20 / atualizado em 02/02/2017 01:23

 Ricardo fernandes/DP
Nem tudo do empate sem gols contra o Belo Jardim foi ruim para o técnico Vinícius Eutrópio. O treinador não deixou de lamentar o empate dentro do Arruda. Preferiu, no entanto, se apegar ao condicionamento físico mostrado pelos seus jogadores na partida. O comandante afirmou que se surpreendeu com a preparação do time nesta quarta-feira após três jogos em pouco mais de uma semana.

“Meu time me surpreendeu fisicamente no segundo tempo. Três jogos em menos de oito dias para uma equipe que se viu há 15 dias”, declarou. “Saio triste com o resultado, mas sou frio na minha análise. Saio chateado, mas esperançoso com esses jogadores”, emendou o comandante coral. 

Eutrópio projetava a primeira vitória nesta quarta. Agora, diz que o Santa Cruz terá de correr atrás do prejuízo. “Precisávamos ter ganho, principalmente pela questão da tabela. Vamos ter que buscar esses pontos em outro jogo”, declarou o técnico tricolor.

Assim como fez Léo Costa, Eutrópio também pediu mais tolerância aos torcedores que vaiaram a equipe depois do 0 a 0. “Paciência e parceria com a torcida. Os jogadores estão me surpreendendo, principalmente pela entrega, por estarem sem ritmo.”