Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Cesar comemora aproximação do Santa Cruz aos times do topo do Pernambucano

Tricolor segue ainda na quarta posição, empatado em pontos com o Sport

postado em 05/03/2017 20:16 / atualizado em 05/03/2017 20:13

Ricardo Fernandes/DP
Caso perdesse do Salgueiro e o Belo Jardim ganhasse do Central, o Santa Cruz deixaria o G4 do Campeonato Pernambucano neste domingo. Mas, além de ter vencido o Carcará, no Cornélio de Barros, o Tricolor contou também com uma vitória da Patativa, no Antônio Inácio. A equipe coral segue na quarta posição, mas agora já vê as primeiras posições bem mais perto. O goleiro Julio Cesar celebrou a aproximação ao topo do Estadual.

Com nove pontos somados na tabela, o Santa Cruz já tem a mesma pontuação do Sport, freado pela derrota para o Náutico, na Arena de Pernambuco. O Tricolor está apenas a dois e quatro do Timbu e Salgueiro, respectivamente. “O resultado foi importantíssimo. Se a gente não ganhasse, iria distanciar muito da liderança. Foi um jogo bom, difícil”, destacou Julio Cesar, que torna a vitória ainda mais saborosa por ter sido em cima de um adversário como o Carcará.

“O Salgueiro é uma equipe de qualidade e a gente valoriza cada vez mais a nossa vitória”, pontuou. Segundo o camisa 1 coral, era preciso mais do que técnica para ganhar no Cornélio de Barros. “Não é só qualidade e jogar bonito. Entra a determinação. A equipe foi eficiente no lance do gol. O grupo está de parabéns porque entendeu como é jogar no Sertão. Mostramos a qualidade do grupo. Quem entrou deu conta do recado.”