Santa Cruz

SANTA CRUZ

Thomás aguarda diagnóstico do DM do Santa Cruz para saber se enfrentará o Campinense

Meia deixou jogo contra o Central sentindo incômodos na coxa esquerda

postado em 20/03/2017 08:37 / atualizado em 20/03/2017 14:47

Peu Ricardo/Esp.DP
Thomás deixou o jogo contra o Central, no último sábado, mais cedo. Sentiu a parte posterior da coxa esquerda e acabou sendo substituído por André Luís. O meia iniciou tratamento no local logo depois da partida no Arruda, pelo Estadual, e agora aguarda um diagnóstico do departamento médico do clube para saber se tem condições de enfrentar o Campinense, na quarta-feira, no estádio do Arruda - pela Copa do Nordeste.

Como os incômodos são recentes, ainda não foi possível precisar a gravidade das dores ou  se elas configuram uma contusão. “Thomás deu sinais alternados. Ora ele falava que estava bem, ora dizia que não. É difícil diagnosticar. O médico é a pessoa indicada para isso. A princípio, pelo que o médico falou no vestiário, que não preocupa, mas a gente tem que respeitar a palavra dele e aguardar", disse o treinador Vinícius Eutrópio.

Caso seja vetado do duelo com o Campinense, Eutrópio tem duas opções imediatas para substituir Thomás: William Barbio, Thiago Primão. Nesta segunda-feira, quando o Santa Cruz se reapresenta para a próxima partida, o departamento médico deve se pronunciar sobre o meia.