
Saiba mais
Sem mistério para divulgar a informação, Eutrópio ainda justificou o trabalho secreto nesta manhã. “No trabalho fechado, você pode pedir de longe para o jogador explorar mais um lado. Vocês (da imprensa) iriam escrever. Para nos deixar mais à vontade e jogador mais concentrado para começar a sentir a responsabilidade e o clima da decisão fizemos o trabalho mais reservado. Nada mais do que isso.”
Durante o treinamento desta segunda, o técnico revelou que fez os atletas treinarem pênaltis, já que uma vitória magra do Carcará leva a semifinal às penalidades máximas. Além disso, afirmo que testou situações que podem ser aplicadas durante a partida, entre elas a utilização de três volantes, com Gino, David e Elicarlos.
“Foi uma das opções. Não existe segredo de opções. Vamos estar preparados para todas as situações, numa necessidade ofensiva, defensiva, pênaltis. Tudo está sendo trabalhado”, contou Eutrópio. Assim, o Tricolor enfrenta o Carcará com: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Thomás e Everton Santos; Halef Pitbull.