Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após vitória, Eutrópio exalta torcida do Santa Cruz e mira o acesso: "Colocar na Série A"

Técnico sofre com desconfiança da massa coral e tem buscado fazer as pazes

postado em 03/06/2017 19:22 / atualizado em 03/06/2017 19:32

Roberto Ramos/DP
São três vitórias em quatro rodadas na Série B. Alto aproveitamento que mantém o Santa Cruz dentro do G4 e credencia o time do técnico Vinícius Eutrópio como um dos principais postulantes ao grupo de acesso à Série A no final do ano. Bons números que podem ser o começo da reconstrução da relação entre o treinador e a torcida. Após driblar um protesto no meio da semana, o Tricolor apresentou um bom futebol neste sábado, venceu o ABC no Arruda e levou o comandante coral a amenizar críticas e aliviar a pressão.

"Não tem muito o que falar (sobre a pressão). Quero é agradecer a torcida, o time jogando como hoje viu ela incentivar e isso favorece nossos jogadores. É manter o trabalho. A gente sabe que a torcida é mais importante que qualquer situação. É maior que jogador, treinador, dirigente... Eles nos levam e a história do Santa é isso: a torcida empurra o time e cada vez mais eles vão vir e a gente vai colocar o Santa nessa Série A, na Primeira Divisão", afirmou o técnico.

Contando com as estreias de Bruno Paulo e João Paulo, além da estreia como titular de Ricardo Bueno, Eutrópio exaltou as novas peças e possibilidades no time. Satisfeito com o desempenho tricolor diante do ABC, o técnico enxergou uma evolução na equipe e se demonstrou confiante para o seguimento do Brasileiro.
 
"Estou feliz sabendo que a gente está qualificando o time cada vez mais e a diretoria está trazendo peças importantes para que a torcida possa confiar mais no grupo e sentir firmeza na gente. É fazer aquela união entre time e torcida, aí ninguém segura realmente. Hoje p jogo foi uma mostra disso. Peças que entraram e estrearam bem Bruno, João, além do Ricardo que hoje começou de titular. Isso nos dá esperança de ver o time crescendo e vamos estar sempre ali no bolo, dentro dos quatro e vamos lutar sem dúvida até o final do ano pelo acesso", pontuou.