Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardo Bueno faz boa estreia como titular no Santa e lamenta gol anulado contra o ABC

Estreando entre titulares, o atacante não viu o bandeirinha assinalando impedimento e continuou a comemorar o gol com a torcida

postado em 03/06/2017 19:39 / atualizado em 03/06/2017 19:40

Roberto Ramos/DP
Ricardo Bueno fez uma boa estreia como titular no time tricolor. Na partida vencida pelo Santa Cruz por 2 a 1, contra o ABC-RN, neste sábado, no Arruda, o atacante não só participou ativamente sendo peça importante na vitória coral, como até chegou a marcar o que seria o terceiro gol da Cobra Coral. Porém, teve seu lance erradamente anulado pelo árbitro. O atleta, inclusive, chegou a comemorar muito com a torcida.

O camisa 99 marcou no segundo tempo um belo gol de cabeça para o Santa Cruz. Ele não tinha visto, porém, que o bandeirinha havia assinalado impedimento. O jogo recomeçou, o ABC foi para o ataque, e o tricolor ainda comemorava a bola na rede, que na visão do juíz, não era válida.


Ricardo, então, falou sobre a sensação de ter tido o gol anulado e o que levou a esperar tanto tempo para perceber a decisão do árbitro. "Tive a oportunidade que resultou no gol. Fiquei feliz e triste com sendo anulado. Eu tinha convicção  que tinha saído de trás e por isso fiquei comemorando tanto tempo lá, mas infelizmente anularam meu gol. É difícil depender de um juiz, mas mesmo assim ficamos com o gostinho da vitória", comentou o atacante.

DESSA VEZ, DEU CERTO

O atacante André Luís conseguiu marcar para o Santa Cruz e não teve a infelicidade que seu companheiro, Ricardo Bueno. Contudo, na última partida contra o Atlético, o atleta lamentou quando perdeu a chance de gol. Hoje, André fez diferente. No duelo contra o ABC, foi o autor de um dos gols da vitória Tricolor. Aproveitou o rebote de Bueno, driblou a marcação e conseguiu desempatar o jogo. O atacante destacou essa nova chance de balançar as redes e também sobre a atuação da sua equipe.  "Foi uma partida de tirar o fôlego. Acho que foi importante esse gol. Perdi a chance contra o Atlético-PR, mas no futebol é isso. O importante foi que jogamos bem", declarou André.