Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Cesar exalta atuação do Santa Cruz, mas lamenta: "Tomamos dois gols bestas"

Goleiro lembrou que jogada do segundo gol do Goiás foi treinada pelos corais; outros atletas também avaliaram que time tricolor teve bom rendimento

postado em 06/06/2017 22:50 / atualizado em 06/06/2017 22:57

Goiás/Oficial
Os jogadores do Santa Cruz analisaram a derrota para o Goiás da mesma maneira. Acreditaram que o Tricolor fez uma boa partida no Serra Dourada, mas cometeu erros pontuais nos gols da derrota por 2 a 1 para o time esmeraldino. Um dos porta-vozes do elenco, o goleiro Julio Cesar exaltou a atuação coral sem deixar de lamentar o resultado.
 
Segundo o camisa 1 do Santa Cruz, os dois gols do Goiás eram evitáveis. Na visão dele, a jogada do segundo, anotado por Carlos Eduardo após cobrança de escanteio no segundo pau, poderia ter sido anulada caso os corais tivessem colocado em prática o que treinaram nos últimos dias.  
 
“É difícil até falar. Jogamos pra caramba. Tomamos dois gols bestas, principalmente o segundo, uma bola que foi treinada e deixamos o cara cabecear”, declarou o goleiro. Nessas circunstâncias, Julio Cesar diz que o revés foi doloroso. “A derrota vai doer muito. O que fica é o desempenho, mas no futebol tem que ter desempenho e resultado.”

Outros jogadores

Outros atletas endossaram a opinião do goleiro tricolor. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente não foi o que a gente esperava. Paciência. Às vezes, vamos jogar mal e ganhar o jogo também”, disse o atacante Ricardo Bueno. “Acho que o time jogou bem. Produzimos. (A derrota) foi desatenção. Acho que agora é levantar a cabeça”, contou Anderson Salles, autor do gol de honra do Santa Cruz na partida.