Santa Cruz

SANTA CRUZ

Autor de gol de honra do Santa Cruz, João Paulo vê injustiça na derrota no Arruda

Meia lembrou de chances perdidas pelo Tricolor após revés por 3 a 1

postado em 09/06/2017 22:45 / atualizado em 09/06/2017 22:53

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O gol de honra de João Paulo pouco adiantou para o Santa Cruz. Saiu tarde demais e o Tricolor acabou amargando a primeira derrota no Arruda nesta Série B: 3 a 1. Para o meia, no entanto, o placar não refletiu o que aconteceu no jogo. Depois de ter entrado no segundo tempo e ter balançado as redes em vão, o atleta fez a sua leitura da partida. Acredita que o revés sofrido pelo time coral foi injusto.

Na ótica de João Paulo, o Tricolor pressionou mais o Londrina, teve mais chances de gols e poderia ter tido melhor sorte no confronto com o Londrina. O meio-campista lembrou das finalizações desperdiçadas, entre elas uma bola colocada na trave paranaense, chutada pelo atacante Bruno Paulo ainda aos 15 minutos do segundo tempo - quando o Santa Cruz perdia por 2 a 0.

"Quando a gente olha para o placar, não foi o que aconteceu no jogo. A nossa equipe teve um volume maior, bola na trave, o goleiro defendeu outras. Infelizmente, tomamos três gols", disse João Paulo. Apesar da derrota em casa neste início de campeonato, o jogador se mostra confiante ainda no retorno do clube à Primeira Divisão.

"É manter a cabeça erguida. A gente está no caminho certo. Vamos conseguir esse acesso aí", projetou. O Tricolor voltará a entrar em campo pela Série B do Brasileiro na próxima terça-feira. Enfrenta o Ceará, na Arena Castelão.